Menu

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Falta pouco agora...

Amanhã, a essa hora, com certeza já estarão formadas as filas com os fãs mais ansiosos pela estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. Os ingressos para as sessões de meia-noite foram rapidamente vendidos e, se bobear, teve gente ficando sem!

Eu já tenho minha primeira e minha segunda sessões garantidas! E vão vocês? Logo na estreia? Ou vão deixar o calor do momento passar um pouco? Vão ver o filme com os amigos? Ou sozinhos, para aproveitar melhor os últimos momentos inéditos do trio no cinema?

Seja como for, dia 15 de julho está pertinho agora!

E não deixem de conferir tudo que preparamos no Aventura de Ler: por dentro de um fandom, entre a crítica e os fãs e um Fique Esperto pra fã nenhum botar defeito!

2 comentários:

  1. Eu vou ver o filme com você! Yaaaaaaaay!
    E já tenho tudo arrumado e separado e passado e arrumado de novo pra naaaaaaaada dar errado amanhã! XDD

    ResponderExcluir
  2. Essa ideia de ver o filme sozinho é bem interessante porque, sem gente conhecida ao lado, as reflexões são sempre mais profundas. O ideal é que tivesse uma sala só pra gente e um controle remoto na mão para que pudéssemos pausar (para respirar e se preparar para grandes emoções), retroceder, ver tudo de novo, ufa...
    Mas, caindo na real, só vou conseguir ver durante a próxima semana e repleto de amigos ao lado, de certa forma, isso também é bem legal

    ResponderExcluir

Estamos aqui para ouvir tudo que você tiver para falar sobre a nossa Aventura!
O resto, você já sabe: nada de expressões agressivas e preconceituosas.