Menu

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

AlCast 001: Heróis da Infância



Lunáticos, ouvintes e leitores, está no ar o primeiro episódio do Al Cast - o podcast do Aventura de Ler! Neste episódio, Juliana Giglio, Brenno Quadros, Raphaela Leite e Victor Mattina falam sobre seus heróis de infância, cosplay, como é escrever sobre assuntos muito próximos ao coração, revisitar coisas que gostávamos na infância com o olhar maduro e o que andamos lendo e vendo ultimamente.

Trilha de abertura: 'Malt Bop Shop'
(http://www.incompetech.com)

Errata: o amigo de Simon Pegg se chama Nick Frost e não Mark.

Um comentário:

  1. Ficou muito bom. Quem ouve fica envolvido com as reminescências de vocês da infância e da adolescência. Dá vontade de participar do bate-papo também.

    Como sugestão para as próximas edições, acho que seria bem legal que o podcast tivesse intervenções músicais de pano de fundo em momentos específicos. Nesta edição, caberia trechos de canções dos Beatles e da Patty Smith, além de passagens dos principais temas de E.T., Harry Potter, Akira, Zelda e Arquivo X.

    A trilha de abertura ficou a cara da proposta. Seria legal que ela também passasse no encerramento do pragrama. Poderia ser ou outro trecho da mesma música.

    ResponderExcluir

Estamos aqui para ouvir tudo que você tiver para falar sobre a nossa Aventura!
O resto, você já sabe: nada de expressões agressivas e preconceituosas.